Aceitamos pagamentos em cartão de crédito, nas bandeiras oferecidas pela adiminstradora Cielo (Visa, MasterCard, American Express, Dinners, Elo), pagamento à vista em boleto bancário emitido pelo Santander, além de dois sistemas externos de pagamento (PagSeguro e PayPal).
* Nos pagamentos via boleto bancário, o pedido passa a ser considerado aceito, assim que o banco emissor informar à Óptica Alexandre do pagamento.
* Nos casos de pagamento via cartão de crédito, após a aprovação da bandeira emissora do cartão, o pedido é remetido à uma empresa externa de auditoria.
Somente após a aprovação por essa auditoria, que o pedido é considerado aceito.
* PagSeguro e PayPal tem suas próprias ferramentas de aprovação e o pedido passa a ser considerado aceito, assim que a Óptica Alexandre receber tal informação das empresas.
O prazo de entrega dos nossos produtos é o prazo estabelecido pelos Correios e você pode escolher no momento da compra a opção que melhor lhe atender.
Na página de finalização do seu pedido basta você inserir o seu CEP no campo correspondente e clicar em “calcular” que você conseguirá visualizar o preço e o prazo de entregas disponíveis pelos Correios.
Esse prazo de entrega só passa a ser considerado após aprovação do seu pedido pelo departamento financeiro da Óptica Alexandre.
Você pode acompanhar o processamento do seu pedido utilizando o código de rastreio enviado no seu email dentro do site dos Correios. Para acompanhar seu pedido clique aqui
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira no horário comercial (de 8h às 18h).
São realizadas 3 (três) tentativas de entrega e caso não tenha ninguém no local para receber o pedido ele é encaminhado a agência no endereço indicado no site dos Correios.
Você terá 5 (cinco) dias para resgatar seu pedido na agência dos Correios.
Após esse prazo o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição.
A Óptica Alexandre realiza entregas em todo o território brasileiro.